sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia 17

NA VOLTA

não tenho tempo
para perder tempo tento
aproveitar o tempo que tenho

escrevo sobre o tempo
tentando alargá-lo

na volta, aprisiono o tempo?
R

Olho para o que escrevo, leio o que sei ter escrito, dá sempre para estranhar alguma coisa, essa é a hipótese mais interessante.
R

Como já vai aparecer como dia 17, escrevi Dia 17, vou acabar o 16 que se foi. Já dentro das 24h do 16, terminei o 15 com Mim & Assim, vou deixar como Dia 15 no mês 12. Entrego-me a este bai_lado...

1 comentário:

  1. Vc escreve de maneiras tão inusitadas e sutis que me faz rir em cálida admiração...

    To amando seu blog!!!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.