segunda-feira, 7 de março de 2011

PUBLICIDADE

Não hoje, provavelmente a partir de amanhã, tal_vez... chegue fazendo/ tendo um "clique". Provavelmente, poderá ter um clique, hoje mesmo. Basta  clicar em PUBLICIDADE!
Se efectuar um depósito de 12€ no Montepio Geral na conta de NIB: ... e enviar comprovativo para o email franciscocoimbra@hotmail.com será enviado um livro, registado nos CTT, recebendo o registo do envio por email e o livro pelo Correio. A embalagem e o registo estão incluídos, trata-se dum livro de Poesia.
Isto é como a "publicidade", vende-se... a ideia "livro de Poesia". Mais do que vender uma ideia, ando a mostrar um livro de Poesia, aquele que vendo?... Só vendo! Não será, para já, o que ando a publicar.
Esta deve ser uma forma revolucionária de fazer publicidade, não mostrar o produto, dar a ideia em género, genérica. Serve perfeitamente, tenho consciência que a maioria dos livros que os leitores compram é pelos autores. Serei autor da venda, respondo por ela. Quanto à Poesia, a 1 de Abril, farei eco das impressões que receber dos livros que vender!
PUBLICIDADE

PROMETO A FIDELIDADE

do que disser fique o que escrevo
sendo eu escravo do meu sentir
perante o qual sinto ser um dever
voltar à Poesia nu poema a pedir

às sensações feitas pura emoção
meu sentimento onde só prometo
acompanhar completa evocação
do que sem emenda será soneto

levado às palavras canto do fado
onde me intrigo com sua picardia
a me tornar mudo sabendo dado

a fabricar para mim uma fantasia
onde dum círculo faria quadrado
se fosse melhor forma na poesia!

Publiquei em:

Os endereços não são adereços, segue-os quem quiser, não os segue quem dos Descobrimentos só se lembra das caravelas e se fica... naufragado? Seja a viagem e o sonho, desembarque a viagem na imagin_ação!...

7 comentários:

  1. Diferente este modelo...rs
    Mudaste...porém, não mudaste a beleza da tua poesia.
    «às sensações feitas pura emoção
    meu sentimento onde só prometo
    acompanhar completa evocação
    do que sem emenda será soneto»
    Sensações sensasionais num excelso soneto.
    Bjito amigo, querido amigo poeta, Francisco Coimbra.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho que dizer quanto me deixaste sem palavras, não é?!

    Amei...

    http://kiroamiga.blogspot.com/p/meus-premios.html

    http://diariodakiro.blogspot.com/2011/03/partes-da-kiro-francisco-coimbra.html

    Tua presença me faz palpitações... ^_^•

    Obrigada querido ♥

    ResponderEliminar
  3. e eu quero um livro, amigo!

    grandes abraços [d]aqui!

    ResponderEliminar
  4. [D]aqui recebo teus abraços, deixando-os nos braços do Verbo onde os recebo e devolvo. Espero façamos uma troca, a ocasião pode tardar mas há-de surgir. Abraços!!

    ResponderEliminar
  5. Kiro, palpitações de tuas ações palpitam, mais certo sou eu :)

    ResponderEliminar
  6. Tecas, Bjitos e grato pela tua presença deixando-me sentir a amizade e companhia.

    ResponderEliminar
  7. Esta "forma revolucionária de fazer publicidade" desperta a curiosidade do leitor. E, desde já, me traz a ideia de algo que poderá agarrar o leitor, impedindo-o, assim, de o transformar num mero ornamento de estante.
    Por tudo isto e... mais algumas razões, também quero um!:0)
    Abraço
    Maria João Oliveira

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.