sábado, 19 de fevereiro de 2011

AVISO

Não sei para que escrevem as pessoas, pois difícil será imaginar só um motivo mesmo no caso de uma só pessoa. No meu caso sei que não escrevo para transcrever e me tornar publicado, conhecido, apetecido... qualquer coisa terminada em ido. Isto lembra-me os Idos de Março, o que me leva a uma informação pre_ciosa:


15 de março (português brasileiro) ou 15 de Março (português europeu) é o 74º dia do ano no calendário gregoriano (75º em anos bissextos). Faltam 291 para acabar o ano.
(ou, têm várias datas à escolha, em anos diferentes)

Imaginando que a minha vida dê uma boa história, farei por morrer 100 anos, com o seguinte epitáfio:

Isto cai bem no dia em que anuncio ter acabado com os anúncios que tinham começado... neste blog. Este é o motivo porque quase nunca sabemos passado uns tempos o que aconteceu nas notícias que foram notícia, a realidade dos acontecimentos só interessa enquanto é uma "construção do real": o que tendo acontecido dá alguma coisa que está para acontecer... quando morrer aviso!?

3 comentários:

  1. Olá, meu querido amigo Fran! O teu aviso assustou-me com as datas...rs 15 de março? Avisas quando morreres? Acho depois do que li, senão terei nascido na data errada.Mas não morro com 100 anos de juventude...isso é para ti, como grande poeta e escritor.A mim não cai bem...rs.
    Falando sério, fiquei a conhecer um pouco mais de história...mesmo tendo um historiador em casa.
    Gostei. Bjito amigo, da sempre sincera amiga.

    ResponderEliminar
  2. hehehe

    Adorei amore, lindo teu post...

    E se morrer, avise!!!

    Farei um poetar especial ao teu dia, que guardarei.

    Por enquanto, sadio e faceiro vives, todos os dias são teus e não os guardo,

    os arremesso em especial desvelo!!!

    ^_^•

    Bjss...

    ResponderEliminar
  3. Olá, Fernando. Diferente e criativo o seu aviso. Fique com meu abraço e meu obrigado pelo comentário sobre meu texto.

    Marcelo

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.