quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PROCESSO APONTAMENTO

PROCESSO CRIATIVO
 
É todo o dia, a toda a hora, é a Hora! O o de hora abre, o H democratiza-se, o Homem é genérico! A exclamação é explosão interior à qual se chega pela impressão da expressão, e essa é esta, a escrita. A modelação, na sua permanente e constante reformulação de modelos estabelece a Moda nas suas componentes permanentes de efémera e mera diatribe onde a tribo explora as tensões que transformam a intenção na primordial criação da vontade: está na moda a descoberta da Moda, de modo a mudar um mudo em cantor lírico, es_cre_vendo... versos.
Verso a genialidade, o lustro da lamparina mágica. Quem descobre no gesto tudo o resto, vai na rota onde rota a mordaça o silêncio se preenche desde o primeiro grito, berro, choro? Então, um chorinho, acordando nas suas raízes a despertar um samba, embala o coração e é com profunda e reverente emoção que o amor proclama uma terra sem amos! Seja assim e todos os dias se faça anos, desde o primeiro ano, de outros dias que todos os dias devem ser festejados. Disse, está escrito, é o processo criativo.


enquanto te distrais com o que te vem à cabeça
distrais-te com o que te vem à cabeça,
parece ser a coisa mais indicada para se fazer,
não é preciso apontar, tomar apontamento
é o bastante para registar o momento

1 comentário:

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.