sábado, 26 de maio de 2012

OUTRA MARGARITA


Sob o sombreiro os seus olhos acariciam-me as coxas, entreabro-as. O ar quente ganha lugar, enche a saia, conecta com a fala. Inspiro, semicerro os olhos até se fecharem. Sito… imaginar o sítio, um som fino no fim dum suspiro. Quase me toco, estendo minha mão para a caneta. Parece que o corpo cai pela cadeira abaixo, escrevo de forma estranha. Estendendo o pescoço para olhar, para cima da mesa, ver o que está escrito. Quero outra Margarita! Grito em silêncio, sem barulho, beleza de bebedeira!

Xarif

11 comentários:

  1. Ontem, com QUADRINHO, tinha acabado o hiato na sequência feminina. Hoje peguei iate e naveguei, criando mais um hiato, ao retomar o dia!
    Saudações como sempre a quem visita e partilha a ilha, neste blog insular, rodeado de mar a amar... Sob efeito duma marguerita, celebrando obra de Xarif, uma morena, beleza em qualquer lupanar. Este com vista para a Lua, inundado de luar, oásis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esgravatou, escrevendo com um pauzinho, na areia à beira mar. Ficou gostoso, parece que está enchendo a cara; só de ler Xarif. Craro… imaginação minha! Dando um salto, do QUADRINHO até aqui, não é você FC que gosta de navegar, viajei! Beijo gostoso, meu jeitoso ;)
      Milu

      Eliminar
  2. Segura Poeta! Adorei o comentário de Milu mas não posso rir, rindo muito! Essas mulheres tão impossíveis! Beijos no coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres são impossíveis, são a maior invenção da humanidade!
      Beijos do coração!

      Eliminar
    2. Gostei desta!És demais!!!
      Jacira Amaral

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Concordo em discordar de mim, mas entrámos no reino da subjectividade, talvez lá seja Pasárgada e tudo se passe e mude como mudam as estações, os dias, as noites, e fica minha última nota antes de ir para a noite... :)
      Beijos do coração!

      Eliminar
  4. Nessa altura o coelho já virou esquilo! beijos no coração e boa noite!

    ResponderEliminar
  5. francisco...

    bem descrita-bendita sensação de bebedeira batida na coqueteleira do torpor do desejo.. ou seria o contrário? :)

    interessante é observar que as mulheres dos contos que você (d)escreve são bastante bem resolvidas com relação aos seus desejos e sentimentos, fica como fosse uma assinatura do francisco atrás de cada nome. ;) ótimo!

    e para quem quiser saber o motivo de xarif ficar tão bem aquecida pelo sol do olhar em suas coxas, aqui vai uma contribuição, poeta:

    Margarita Clássica
    Ingredientes:
    - Sal grosso
    - 1 lima, cortada aos gomos
    - 250 ml de tequilla 100% de agave
    - 250 ml de licor de laranja, tal como Cointreau
    - 250 ml de sumo fresco de lima
    - 5 colheres de sopa de açúcar
    - 1 mão-cheia de gelo



    Esfregue as beiras de cada copo com os gomos das limas a para as cobrir, mergulhe-as no sal. Deite os restantes ingredientes num misturador ou num shaker, e misture ou agite bem. Deite nos copos e, se desejar, adicione mais gelo.

    - - -
    Se puder, compre uma tequilla que seja 100% de agave. Isso garante a qualidade e minimiza o risco de uma dor de cabeça no dia seguinte.

    beijo.*.

    ResponderEliminar
  6. Xarif é a tontura da bebedeira! Muita sensualidade nesta personagem e a sensação de que estamos num país tropical. Será? As tua parsonagens estão a nadar, a nadar num mundo extremamente erótico e exótico. Bebedeiras de mar, de palmeiras, de pele, de beijos. Bebedeiras de búzios ou de emoções!
    Boa noite! jacira Amaral

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.