quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MORCEGADA


A leitura poder dar matéria à escrita - é o verdadeiro papel alquímico de um escritor. Escrevente, escrevedor, palavras diferentes com as quais nos posicionamos, perante o acto da escrita.
As "morcegadas", registo das aventuras de homem morcego. Preenchendo cadernos de aventuras: a escrita é, sem dúvida, ela mesma, mais uma.
Batman

4 comentários:

  1. um herói que salva as palavras do esquecimento, agindo na calada da noite, quando as regista em um diário, dando a elas a luz de suas criações!

    seria assim a legenda de apresentação para um filme com este batman escritor, baseada no texto deixado aqui.

    o que achas?

    um detalhe pertinente.
    quando bob kane, junto com bill finger, criou o batman foi justamente motivado pelo aparecimento do superman. ele acreditava que o superman era um personagem alienado, criado a mando do governo e que tinha como objectivo maior incentivar a população a acreditar e viver o "sonho americano", esquecendo-se da recessão, da grave crise economica. por tanto, é dito entre os fãs das histórias em quadrinhos: o batman sempre aparece para dar um "sacode" no superman! rs


    beijos.*.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou passando e parando, para não deixar no esquecimento... um bom comentário, para qualquer momento! Bjs

      Eliminar
  2. Batman, super homem quis me levar mas não levantei voo.
    Mas com você, com você, até coloco um pretinho nada básico e me derramo em tintas.
    Oh, Batman, você já viu aquela figurinha de dois morcegos em que um diz: eu não acredito no Batman. E o outro responde: não sabia que você era ateu! rsrsrs
    Beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BF, um super é sempre um cartaz... chama a atenção :)
      O comentário, uma graça: imaginei desse belas imagens, com direita a aura :)) Bjs

      Eliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.