sábado, 22 de setembro de 2012

"CANÇÃO DE BANDIDO"


a) Observe a cena por 2 minutos no mínimo...
b)Imagine-se que você é o jovem ajoelhado...
c)Crie um dialogo entre o jovem e a Moça
d)Detalhe ela ri - descreva em narrativa o motivo do riso .

"Desafio Proposto por Marcio Marcelo do Nascimento Sena" - Imagem capturada no Google" 


(casal em lua de mel)

- Dá-me tua mão para inspirar "canção de bandido" (sorri)
- Bandido, vai-me roubar o coração? (séria…)
- Quero autorização para te raptar! (sério)
- Mais ainda? (ri, na altura da foto)

8 comentários:

  1. (Casal em lua de mel)na meia idade/dois artistas um pouco lunáticos, mas loucamente envolvidos.

    _ ajoelho-me perante a tua beleza. És mais bela do que o por do sol!(empolgado)
    _ (gargalhando muito).Superlativo relativo ...!
    _ Sintético ou analítico?(ele descontraído...)
    _ Ambos. Sou sintética e analiticamente amada.
    _ Amemo-nos um ao outro como este sol nos amou...uma vez mais...!
    the never ending story...!
    Tolices, não achas!Amar é tolice...!Ou não!?
    Boa tarde/uma possível versão.
    Felicidades, a sério.

    ResponderEliminar
  2. Opa, esqueci-me de dizer que ele não sabia os graus do adjetivo bela lá muito bem....Eu também estou um pouco confusa...! Vou consultar as regras gramaticais.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a sua versão!

    Como sempre a sua capacidade criativa se apresenta plena e soma-se a um humor de menino feliz. Eu gosto muito!

    Minha versão:
    Ele - então, Florisbela, casa comigo "mozão"?
    Ela - caso não....
    Ele - qual a razão?
    Ela - estás a apertar demasiado a minha mão....
    Ele - é porque te gosto de montão.
    Ela - pois, por tanto não dará certo, coração...
    Ele - como não?
    Ela - quem gosta tem paixão e a paixão por quem não te tem paixão, acaba em separação...
    Ele - oh! Não!
    Ela - é a vida, gatão! E toca a andar que não aguento este calorão!
    Fim.

    ResponderEliminar
  4. Eleanora está demais!
    beijinho de boa noite

    ResponderEliminar
  5. Homem - vamos pra casa rapariga, já bebeu demais!
    Mulher - só se você pedir de joelhos!
    Homem (ajoelhado) vamos pra casa, por favor! Olha o vexame!
    Mulher olha pra ele e desanda a rir quase até se urinar!
    Homem - Mas do quê está rindo??? Tenho cara de palhaço?
    Mulher - estou achando piada você ajoelhado a me pedir para ir pra casa estando nós na porta de casa. Estás mais bêbado do que eu, afinal! Hahahahhaah

    Poeta, Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Oi gente(s), gostei! Vou trazer um desafio, difícil... P.
    Abraço a_braços!!

    Fácil desabituar de publicar, não foi? :(
    Cadê a bbrian, ãn? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou lendo vocês Poeta, estão lindos demais! Beijos nos corações!

      Eliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.