sábado, 20 de outubro de 2012

(O) ELE I


8. (O) ELE I

Movo o destino da esquerda para a direita, cheio de letras. Esvazio-o de regresso ao início da linha seguinte, retomando-o.
28)

Acerca de mim
Formado em Jornalismo e Direito. Poeta, crítico, contista e letrista de MPB. Dezenas de prêmios, nacionais e internacionais. Tem 9 livros de poesia editados. Tem poemas publicados na Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, EUA, França, Itália, México, Portugal e Uruguai, e traduzidos para o francês, espanhol, italiano e russo. Em 2006, representou o Brasil no Segundo Festival Latino-americano de Poesia, na Cidade do México. Em 2009, participou do Festival Internacional de Poesia da Cidade de Bambamarca, Peru. Em 2010, é convidado para o Festival Internacional de Poesia de La Serena, no Chile. Em 2010, apresenta o livro bilíngue, “Del Aprendizaje del Aire”, na Cidade do México, a convite da Coordenação Nacional de Literatura do Instituto Nacional de Bellas Artes. Pertence ao PEN CLUBE do Brasil, à União Brasileira de Escritores (UBE/RJ), à Associação dos Poetas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (APPERJ). É Vice-Presidente da Casa do Poeta Peruano, com sede no Brasil, e é o atual Presidente do Sindicato dos Escritores do Estado do Rio de Janeiro (SEERJ).
Hiperligações 
Sites a que aderi  Mais »

5 comentários:

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.