sexta-feira, 14 de junho de 2013

TEXTO DOCUMENTÁRIO

Agradável viajar nas imagens, olhar e sentir, tentando dizer, de forma corrente... a importância da corrente na foto? O parafuso, a madeira, as texturas, o texto da imagem, a beleza das formas, cores... Chegar ao texto dum comentário pode ser a arte suprema do gozo de estar viva: Viva!

5 comentários:

  1. Acabo de chegar ao dia de ontem... no seu último minuto!

    ResponderEliminar
  2. Ainda que falte uma legenda, ou um título, junto de cada imagem, há sempre uma mensagem. Às vezes, muitas vezes, apenas como lembrança, na necessidade urgente de minhas próprias sensações. Como a palavra(conta)corrente, presa, nada fácil, de um instante onde me salvo pelo olhar, em busca de um foco num horizonte às macros que vou registrando... por aqui. E por aí.


    Bom domingo, Francisco.

    ResponderEliminar
  3. a corrente, o olhar, a leitura.

    tanto no registo da imagem quanto no registo das palavras, a arte supera a simplicidade e faz-se especial. é artista quem sabe captar o simples e transformá-lo em Único.

    gosto da junção aqui, texto e foto e gosto de você partilhar connosco os vossos comentários. és escritor em tempo integral. ;)


    um beijo.*.

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.