sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

10

PINTURA

(flor soltando esporos)


Enquanto me entretenho a pintar, tento pensar em tudo, sem fixar em nada. Desenho uma flor soltando os seus esporos no ar, esperando que a vida continue a partir das suas sementes. Em cada gesto semeio meus genes, deixando a vida ficar, passar, continuar.

1 comentário:

  1. DESPONTO

    Des_ponto, a dez, para uma nova história. Ponto, pronta a nascer, dos comentários. Onde o Nós… dá nós.

    A HISTÓRIA

    Escrever é uma partilha. Em parte ilha, é uma Ínsua. Isso, um pouco de terra rodeada de mar por todos os lados. Menos por este estreito caminho, a escrita, a comunicação. Acrescentei comunicação, é algo mais abrangente, diálogo.

    Este Diário tem tido leituras, isto é, comentários. Mais que agradecer, agradeço e utilizo esse facto para voltar a este espaço habitando-o dum hábito. É também o hábito que faz o monge, ou outro personagem, qual_quer….

    A Mina, a minha Mina, é uma mina, é uma menina sonhadora que gosta de histórias. Depois de crescida, a sua história, é ainda a minha história. Nós…

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.