sábado, 10 de março de 2012

CANTA

10
CANTA

vibrando agudo
como gritos
sua voz

machadadas
de som

fantástica ave.!.
Assim


tua voz voa elo
vindo voo
a voar

fantástica
- Ave!

cesária presença*
Mim

* à Cesária Évora
(in memorian)

4 comentários:

  1. A TODO O VAPOR

    Cada leitor se apodera do seu autor preferido à sua maneira, sem que queira ou saiba definir o porquê do gosto que se torna específico quanto mais (se) generaliza nos hábitos de quem ganha o hábito duma leitura. Ela ganhara o hábito de se acariciar olhando o espelho pensando nele, acabou colando no espelho a foto dele, um pequeno quadrado, bem centrado, com o umbigo dela. Nada de ambíguo havia na escolha não casual, no momento em que escrevo, olho para baixo do umbigo, os dedos escrevem sem interrupção garantindo esse desejo ígneo de quem se quer sentir entrar em erupção afirmando a presença do calor em estado líquido ganhando vapor/vaporizando. Vapo… vá/varando o umbigo até atingiR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ambiguidade e dualidade, evidentes traços de uma personalidade que se propõe ao exercício da narrativa. uma história não existe sem o narrador e o bom narrador se desdobra e se multiplica para dar grandiosidade a trama!

      gostei muito do texto, R!


      os duetos inspirados homenageando uma diva! generosidade de Assim e Mim para com ela, muito bela e merecida lembrança. lindo!


      um beijo***

      Eliminar
  2. Bela observação, generosa para com R: geneRosa!
    Ah, Assim & Mim, inspirados...
    Beijos***

    ResponderEliminar
  3. À Cesária Évora, in memorian, ao Assim e Mim vida e presença.O cântico do amor!Beijos no coração! bbrian!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.