sexta-feira, 6 de abril de 2012

VERDADE

Que ontem não é hoje era o costume, até ontem ser hoje que continua a ser ontem. Como sei? Essa é a questão e a sua resposta, é a resposta à questão.
Como não encontrei resposta, continuo a pensar que hoje é ontem. Na verdade, não vejo motivo para mudar de verdade. Conto assim o conto, deixo a verdade em letras grandes.

6 comentários:

  1. Poeta, "assim é se lhe parece" :)

    bom te ler!!!


    BeiJÃO.*.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, verdadinha que vim de ouvir três coros em simultãneo e estou cheia de música até à alma!Foi no Teatro Micaelense. Foi como se tomasse uma bebedeira de rosê(não sei se é assim que se escreve). Para mim uma bebedeira são dois copos...!Adoro vinho fresco!
      Andas mesmo por Coimbra!? Quem me dera aí estar. Já vivi aí um amor grande e tenho muita coisinha escrita sob os olhares matreiros, da lua e da torre da Universidade, ereta(sem o c como me obrigaram a escrever e a ensinar) e intocável, como o meu amigo/colega, Francisco. Brincadeira ou reflexos da cadela musical...Diverte-te, boa noite, jacira isabel

      Eliminar
    2. Betina,
      "assim é se lhe parece" é dum outro texto, ideia ou pensamento? Tudo a palavra regista, registo e agradeço.
      Beijos***

      Eliminar
    3. Jacira,
      Deixo nota da passagem, no Conto Breve de hoje. Amanhã, de beirão litoral, passarei ao interior, rumo à Beira Interior.
      Diverte-te, boa noite!

      Eliminar
    4. Sim poeta! É de Pirandelo e faz referência a relatividade, semelhante a ideia do texto "verdade"! .*.

      Eliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.