quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CONTEMPLANDO


37. CONTEMPLANDO
Andei toda a semana a fazer o presépio, na segunda apareceu a Nossa Senhora, na terça o São José, na quarta o menino Jesus, na quinta o burrinho, na sexta a vaquinha, no Sábado apanha de musgo e pedras, no domingo, escrevo contemplando o presépio.

3 comentários:

  1. Ah, já chegaram os Reis magos, também já cheguei ao dia de ontem :)

    ResponderEliminar
  2. é justo, para quem fez um presépio com tanto gosto, a contemplação!

    adorável a postagem, principalmente por ser tão interessante a tradição de manter um presépio!

    um beijo.*.

    ResponderEliminar
  3. Eleonora,
    Todo o ateu deveria poder criar um presépio seu, decorando uma fábula do La Fontaine ou uma história da sua terra, mesmo que cidade grande ou pequena, aldeia ou vilarejo, também gosto da tradição do presépio. Gostei do da Mina, na sua historinha de três pedrinhas, simples grãos de areias ampliados até ficarei do tamanho de belos ovos de codorniz? Vai se ver, há-de ver a FANTASISTA, Mina é um arraso. Gostaria de ter pedido a você para ser modelo, acabei achando na Net sem ter de carregar num botão de máquina fotográfica, telemóvel com camara, camara com opção para fotos, coisa e tal...
    Beijo (*)

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.