quinta-feira, 24 de março de 2011

ALGO QUE SÓ EU SEI

Uma história onde nada sabemos e vamos ficando a saber o que nos é contado, o normal dos contos. A menos que nos remetam logo no inicio para uma história conhecida, permitindo acrescentar algo ao que nos é dito, com o que já sabíamos. Nesta história, fica dito e escrito que só eu sei o final da mesma, tendo esse facto dado incentivo à ideia para poder escrever: Algo Que Só Eu Sei.  
Pareceu-me ter tido uma ideia interessante para o título, só faltando agora dar a ler e comprovar o ineditismo do final. Deixá-lo acontecer como elemento-chave, pedra de fecho da cúpula duma abóbada, onde imagino possa ser projectado o céu: o Universo.
ALGO QUE SÓ EU SEI

2 comentários:

  1. Vc é surpreendente!

    Eu amei aqui e o link também!!!

    ^_^•

    Bom ter alguém assim perto, nos tira da rotina sem gracinha e nos lembra que há histórias pra viver!!!

    ResponderEliminar
  2. Claro meu amigo que li o texto todo.
    Como sempre os teus textos têm o pendor da arte do Francisco, do Assim e da Mim. Tres universos num só.
    Bjitos amigos.
    Quando passas pelo meu?

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.