quarta-feira, 2 de março de 2011

PRIMEIRAS E ÚLTIMAS

Apanho as primeiras palavras de hoje a saírem-me da boca, ah!... Ainda estou na fase do espreguiçar; pronto, apanho-as, deixo-as ficar.

Penso as últimas palavras de hoje: - Amei amar-te! Digo-as, vou agora deitar.

+

deixa beijar as suas palavras
dizê-las para mim bem devagar
coisas ao coração me tragas
para eu assim dizendo-o trovar

beijos bons todos de música
feitos como flor de minha pele
coisa com sonho e tão única
é aperto de pressa sobre papel

quadras feitas num improviso
à medida do desejo deste dizer
onde nada mais quero ou viso
apenas poder agradar teu ser :)

SMILE

2 comentários:

  1. Eu fico sem palavras quando entro aqui...

    Olha, não tinha que comentar:

    http://diariodakiro.blogspot.com/2011/03/primeiras-palavras-diario-de-letras-ii.html

    Então publiquei-te!!!

    ^_^•

    ResponderEliminar
  2. Olho para o teu sorriso na pequena foto e penso, é cativante, como a dona :) Bjs

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.