sábado, 30 de outubro de 2010

30

SORRISO

com um sorriso
aguardo ver-te chegar
sorrindo

a poesia vem
para mim

leve como a levo sonho
Assim

RIO A RIR

caudaloso sentimento
nascente ao mar
faz-me amor

esse teu jei...
tão leve

num eito: amor=voar!
Mim
Dou por R a Registar um email, dou por mim a ver, ler, ter, a percepção de ser possível fazer a contrafacção de tudo. Como evitar?
Respondo o quê? Se nem a entrega tenha do que julgo... saber! A saber, o quê? O que fez o R? Imagino tenha feito de Assim e Mim, mas sei como a imaginação pode ser enganosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.