quinta-feira, 7 de outubro de 2010

7

Hoje a minha ideia era escrever uma ideia... corporizarei já de seguida com "Palavra da Sorte", uma iniciativa de Dicionário inFormal.
Hoje saiu [um beijo] quenco, de seguida um poema que escrevi:

SOS

Amor, dá-me a beleza
para fazer o poema,
deixa-me entrar
dentro de ti

Nunca esqueças,
a luxúria não é luxo
ela é nossa,
necessidade pura.!.

A beleza, meu amor,
é fazer contigo
o que sós
nus nos fica em SOS

(Só Onanista Sou,
sonha_dor...)

Agradecer comentários recebidos, destaco:
... mãos de poetas + CÉU IMPOSSÍVEL

4 comentários:

  1. Excelente poema, amigo querido.
    Fosse diferente, não teria o teu cunho.
    Bjito amigo

    ResponderEliminar
  2. Querida Tecas,
    Tua presença é sempre carinho e amizade que muito prezo, rezo que assim continuemos sempre!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ibernise,
    Imenso prazer receber tua visita e comentário, agradecido. Beijos

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.