sábado, 11 de fevereiro de 2012

11

CARA

dedos
mordendo
as palavras

deixam
nas marcas

carinhos
Assim

11 comentários:

  1. CARO

    coro
    sozinha
    pensando

    estes
    pensares

    caríciosos
    Mim
    http://diariodedetrasii.blogspot.com/2012/01/caro.html

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    1. Especialmente a palavra cariciosos é cativante em sonoridade na pronuncia e na abordagem que alcança no poema que aqui está. Sou fã da Mim!

      Um beijo***

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    2. Deixo de hoje, uma mão cheia

      MOVIMENTO(S)

      I
      MOVIMENTO DA ESCRITA

      ponho sem som a televisão
      para procurar a visão dos versos
      trazendo o ritmo para a vida

      a língua ganha esta presença
      onde o silêncio se enche

      os sons ganham (o) movimento
      Assim

      MOVIMENTO DA ESCRITA

      leio-te e anseio de ser abraçada
      por este movimento quente
      das palavras em espiral

      subindo do umbigo
      deste () sonho

      pendura(n)do em verso vi(n)das
      Mim

      II
      RECORTANDO VERSO(S)

      és a mulher da minha vida sim
      assim como só tu sabes dar
      os nossos filhos ao caso

      onde o acaso guia tua mão
      escrevendo nossa união

      numa serrada rima de tesoura
      Assim

      O VERSO RECORTA(N)DO

      é no meu corpo que te leio eu
      por isso me fazes completa
      feliz por seres tu o poeta

      quando desperto do eco
      sou selvagem mabeco

      numa rima serrada do tesouro
      Mim

      III
      DEVOLVES A FELICIDADE

      devolves-me a felicidade assim
      dentro de mim entrando
      vens e ficas sempre

      sem durar nada este tempo
      onde sou o que me dizes

      para poder dizer tudo que sou!
      Assim

      NA FELICIDADE VOLVES

      quando chegas estou sempre
      nua e disponível para ser
      de nossos amplexos

      sentindo-me completa
      só por te saber ser

      quem a chegar já me chegou!
      Mim

      IV
      ENVOLVES FELICIDADE

      nem me consigo ouvir agora
      tendo o coração a bater
      tanto de tão tonto

      ler-te deixa-me sôfrega
      e sofro deste sofrer

      onde o prazer se transborda
      Mim

      FELICIDADE ENVOLVES

      és a sensação de gozo gozada
      no transbordo à mudança
      parada olhar espanto

      fila em bicha de contas
      neste faz do conto

      prazer a bordar-se em onda!…
      Assim

      V
      TÃO…

      não há poesia que chegue tua
      que não actue na atuação
      da palavra ficar ligada

      ébria doce e encantada
      possuída a vertigem

      imensa decorrência do desejo
      Assim

      MÃO

      escorro correndo o gozo a nua
      memória pronta a deixar
      fazer-se pela história

      nascida da escrita eu sou
      a escorrência da tinta

      onde se pinta manuscrita mão
      Mim

      Beijos***

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    3. Mimo, meu doce amado,

      tu danças sobre as estações da poesia e do poema, com as mil mãos de teus sentimentos!
      és tão magnífico no que dizes, no que sentes, no que deixas que transborde de si para aqui. :)
      gostas de ouvir o que te digo?
      ah! te mimo com todo o amor, mas em profunda admiração, pois o amor para mim está intimamente ligado à admiração que se nutre por alguém. eu o admiro, sem nenhuma restrição e tenho em ti o poeta mais criativo, mais completo!

      és um esplendor que se repete, dia a dia, dando aos teus heterônimos a vida que mereceríamos todos nós e que graças às graças,
      as três graças
      Aglaia - a claridade;
      Tália - a que faz brotar flores;
      Eufrosina - o sentido da alegria;
      sou tua mima!

      sabes que tens em Assim e Mim o teu estado de puro amor e desejo? tens!

      um mimo ao amor é o que é o teu conjunto hoje aqui. :D

      um beijo doce ao doce Mimo,
      Mima tua.

      toque em Mima e te mimo com uma dança! ;)

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    4. francisco,

      li cuidadosamente o teu conjunto que aqui está. especialíssimo momento de criatividade e (re)produção! peço que os repita em um post, cada um dos duetos que aqui estão, são maravilhosos!
      meus sentidos não os saberia dividir e escolher o maior ou o melhor, mas se me fosse dada a encruzilhada da escolha eu diria que tem uma vibração especial em:

      nem me consigo ouvir agora
      tendo o coração a bater
      tanto de tão tonto

      pois gosto do bater das palavras que são parecidas, fazendo uma imagem de batida que colore ao poema e o representa como grafia.


      e:

      devolves-me a felicidade assim
      dentro de mim entrando
      vens e ficas sempre

      por ser a pureza personificada em um delicadíssimo pedido e tal pedido vir do Assim, que é um homem a clamar eternidade para o sentimento e isto me é particularmente fascinante e tocante! :D

      por último, eu deixo a sublimação do último dueto:

      V
      TÃO…

      não há poesia que chegue tua
      que não actue na atuação
      da palavra ficar ligada

      ébria doce e encantada
      possuída a vertigem

      imensa decorrência do desejo
      Assim

      MÃO

      escorro correndo o gozo a nua
      memória pronta a deixar
      fazer-se pela história

      nascida da escrita eu sou
      a escorrência da tinta

      onde se pinta manuscrita mão
      Mim


      aqui há o resumo de tudo, o retrato do que são os dois, heterônimos a serem reais. :)

      um beijo***

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  2. CARINHO DE DONO

    Tu és uma mula, atrelada à carroça do sonho. Teus olhos, com palas, só conseguem ver em frente. Chega um momento mágico/magico, cheio de carinho de dono.
    Ele te retira o cabeçote e tu vês, mas só consegues olhar para a sua cnoura de cabeça rosada. Ah mula, grande puta, já estendes teus cascos ganhando as as_as do sonho da luxúria do dono. Ele é um cavalo, ganha um tesão imenso com a tua língua na sua língua e logo enfia a vara imensa na tua boca, tentando chegar ao teu cu. Cu onde chega, deixando-te de boca aberta…
    Crava-se no teu rabo e ainda o sentes na boca, enrabada és cadela, sentes vontade de ganir, latir, começas a gemer de gozo e cantas/contas *. Rebolas e ficas de costas, a sentir a vara imensa do mastro que navega no teu cu. Ele segura os teus calcanhares e tu és puta enrabada de papo para o ar a ganir feliz, revirando os olhos, a espumar pela boca num ataque epiléptico que faz o dono encher-te, até imaginar ser esporra dele, a baba que te corre pela boca…
    Ele estala os dedos e tu acordas, calma e feliz, sem recordar nada do que ele te fez. Mas, tu sabes, sentes um estranho torpor, um gozo enorme deixou e está guardado, gozas esse gozo no teu corpo: o cu… ainda lateja/coração. * Inventas agora, (e) de novo, (e) novamente, o canto que gostas, gostaste, queres cantar sempre, (e) outra vez, quando Te possuir.!.

    Isto só pode ser Assim, mas como saber (?) se ele não assina a p_rosa!
    R

    Disse o RedatoR, atrelado na puta, como um cão… escrevendo sobre as costas dela, na pele dela, atravessando-a do ombro esquerdo até à nádega direita, vai fazer (ponto parágrafo) imenso beijo (.)

    Mimo usa o mesmo link da Mima, segue os seus nomes, o leitor/a cego guiado por b®aile… (MP)

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    1. Ciclo Natural

      O pasto está cheio d'um almíscar
      saído dos poros de dois animais

      O capim se banha da orgia e cresce
      a dar alimento aos que tem fome

      Suaves, as gotas de orvalho banham-nos
      a refrescar nossos dorsos lustrosos

      Nós como corças corremos livres
      num ciclo perpétuo de reprodução

      Não é primavera, mas canta Pã
      uma flauta de natural apelo físico

      Eu mula relincho a satisfação de ser
      apenas a fêmea a dar ao dono o céu

      Eu mulher dou a mão ao parceiro
      no passeio pelo curral de desejos.
      Mima

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    2. Mima,
      Antes do CARINHO DO DONO (acordei durante a noite para te foder o cu), ainda escrevi:
      12.02.12
      MASTRO E VELA
      No cimo do mastro do tesão, cante um pássaro ébrio.!.
      Seu canto é um conto, uma fala amante. Galante, guarda, revestido a penas, as mais doces recordações das horas onde, mastro e vela, juntos, os corpos dos amantes 'se' fazem amar/amor (!)
      VELA
      Vou guardando o corpo da prosa mas, resolvo deixar hoje, sem ser exce(p)ção à regra, este (p) ponto parágrafo do encaixe perfeito de amor/amar (!) mastro e vela, onde «o amor é o pássaro verde a cantar num campo azul no alto da madrugada» (a fonte da citação secou, nem na origem era mais do que ficou, apócrifa).
      (...)
      Te mimo (())
      Mimo

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    3. Mima
      Muita Poesia!
      Mimo

      Mima
      Mete (O) Poema
      Mimo

      Mima
      ! Mima () Poema (!)
      Mimo

      Mima
      Move (O) Prazer (!)
      Mimo

      Mima
      Mexe(-te) Põe .(!).
      Mimo

      TESUDA

      tesão
      enche-te
      dele

      magia
      mágica

      realiza!
      Assim

      TESUDO

      tudo
      chupo
      dele

      todo
      dá(s)

      és Ás!
      Mim

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    4. M
      i
      l
      i
      m
      é
      t
      r
      i
      c
      a
      mente

      mima
      -
      da

      mimo
      -
      so

      grafia de um Mimo amoroso
      fotografia de Mima na prosa

      uma rosa
      pra
      ti, guri,
      menino,

      meu mimo!

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