quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

29

MOMENTO

dia após dia
todo hoje ontem
acaba por ser

este momento
só ele resiste

o amor renovado!
Assim

dia 30
SEIVA

índio
acredito
sinto

natureza
a pulsar

seiva viva!
Assim

dia 31
COMPONHO

uma muito breve
composição estranha
entranhada

com saudade e amor
ou seja o que for

toda de poesia, tudo.!.
Assim


COMPONHA


componha amor
pois assim me estraga
entranhada

perdidamente dada
sou esta paixão

tudo em poesia, toda()
Mim

COMPOSIÇÃO

não há no amor
nada de normal para
frear toda a paixão

e impulsivamente
a mente pensa

ou penso, nem penso!
R

7 comentários:

  1. dia 29
    MELODIA

    vivo o momento
    vindo através
    meu ser tu

    inundando
    as entranhas

    o delicioso amor!
    Mim
    http://diariodedetrasii.blogspot.com/2012/01/melodia.html

    dia 30
    SEI LÁ…

    em mim
    escorrem
    aventuras

    de nossas
    a_venturas

    de amar.(!).
    Mim
    http://diariodedetrasii.blogspot.com/2012/01/sei-la.html

    dia 31
    COMPONHA

    componha amor
    pois assim me estraga
    entranhada

    perdidamente dada
    sou esta paixão

    tudo em poesia, toda()
    Mim
    http://diariodedetrasii.blogspot.com/2012/01/componha.html

    ResponderEliminar
  2. Francisco, fico imaginando como o Poeta consegue entender e sentir a alma feminina da Mim. Poucos homens no mundo são capazes de captar essa entrega de uma mulher apaixonada. É lindo como Assim protege Mim igual um mestre sala a uma porta bandeira, um jardineiro a uma flor...
    Assim cuida do amor de Mim renovando todos os dias o carinho o desejo.
    Faz tempo venho me perguntando se eu conseguiria dar vida a um personagem masculino? não eu não conseguiria.Por isso acho espetacular sua sensibilidade para mergulhar na alma da Mim, acho que o Poeta a entenderia até com TPM. É muita poesia para um Poeta só! Beijos nos corações! bbrian.

    ResponderEliminar
  3. Deliciosamente eles gozam o prazer de serem composição/poema... O que quer que seja...
    Em harmonia caminham ao som do som das letras. Soantes, toantes, andantes. A melodia ganhou efervescência, cor, vida pela mão belicosa e magistral de Assim.Mim dá-se em sussuros, pequenas notas musicais vitais. Um, não pode dizer dos sons e dos fonemas sem o outro...
    jaciraisabel

    ResponderEliminar
  4. Concordo Jacira. Eu leitora cuido muito para não senti-los reais.O Poeta Francisco é tão grandioso que consegue dar vida aos dois.Um não pode dizer sem o outro e nós não podemos viver sem eles.
    Sinto só não conseguir abrir um link que o Francisco deixa.Ja sumiu o da musica.Adorei seu comentário.Beijos no coração!bbrian.
    Desculpa Francisco, não tive a intençao de responder por você foi apenas um interagir.Até os comentário ficam deliciosos.Impossivel não participar.

    ResponderEliminar
  5. fecha-se o ciclo! um mês de ida, o outro de volta e Assim & Mim entram para a história de meu coração ;)

    tantas coisas fabulosas e novas me aconteceram simultaneamente ao aparecimento dos duetos,
    tanta coisa vai ficar para além dos duetos. tanta coisa não, tudo vai ficar para além dos duetos, como no amor verdadeiro do casal, nada se perderá, nem das palavras, nem das ações!

    foi escrito um diário de amor durante os dois meses,...

    lembro hoje de uma frase que bem se aplica aos quatro personagens envolvidos na lira de Assim & Mim:

    O sangue quente gera
    Pensamentos quentes
    E pensamentos quentes
    Despertam ações quentes,
    E as ações quentes são o amor.

    Tróilo e Cressida - W. Shakespeare


    sentirei falta, mas penso no que pode vir ainda a ser e aí eu deliro como leitora pois sei de seu imenso potencial criativo e de sua infinita capacidade de dar a realidade o glamour de suas ficções materializadas!!!

    parabéns pelo belíssimo trabalho, escritor!

    um beiJÃO*** francisco.

    ResponderEliminar
  6. Me nego a despedir de Assim e Mim.A vida da voltas, algumas sem volta.
    Pra mim são eternos!Beijos nos corações!bbrian.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que ninguém precisa se despedir de Assim & Mim! ;) e sim dos meses de janeiro e fevereiro, podendo, é claro, ir e vir no mapa das configurações que é este blog! :)

      Eliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.