Francisco Cheguei até aqui através da Alessandra Espínola Me encantei.Aprecio muito poemas meio concretistas como os seus. Volto para ver as anteriores.
Francisco Cheguei até aqui através da Alessandra Espínola Me encantei.Aprecio muito poemas meio concretistas como os seus. Volto para ver as anteriores.
Alexandra, EMD, Elisa, bbrian, Sei lá... agradeço vossos comentários, espero conseguir fazê-lo melhor mantendo a assiduidade de Assim & Mim, como também eles chegam a mim. Mim e mim, e, já agora Assim... Esta aproximação dos personagens, das suas pessoas, às coisas que somos nas palavras que temos, usamos e também somos... tudo isto é parte deste gozo de escrever; claro, ler! Eu sempre considerei mais importante para mim, para a minha vida, a leitura. Com o tempo, cada vez mais sou dado a dar tempo, atenção e interesse à leitura da minha própria escrita, transcrição, criação, recriação, todas essas ações duma ação que não se esgota numa simples definição mas, só através duma simples definição, atinge a pu_reza... da Poesia, a definição dum verso, o momento dum poema, o desejo da escrita se dar e entregar ao que a trás, faz e dá, quando isso é ou pode ser... poesia. Com poesia vos quero agradecer, acabo de tentar atra_ve(r)ssar essa emoção! Beijos e abraços, a_braços!!
Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.
SEIVA
ResponderEliminaríndio
acredito
sinto
natureza
a pulsar
seiva viva!
Assim
amar é esse escorrer de mim em um outro a_mar...
ResponderEliminarMe ocorreu que o índio que achastes se projetou em Assim e Assim deu da árvore o fruto a Mim.
ResponderEliminarUm belo dueto sobre essências....
Seiva viva
é a saliva
que sela
o beijo
na selva
do ser
.
Um beijo***
Francisco
ResponderEliminarCheguei até aqui através da Alessandra Espínola
Me encantei.Aprecio muito poemas meio concretistas como os seus.
Volto para ver as anteriores.
Um abraço.
Francisco
ResponderEliminarCheguei até aqui através da Alessandra Espínola
Me encantei.Aprecio muito poemas meio concretistas como os seus.
Volto para ver as anteriores.
Um abraço.
Bem aventurados os que se entregam inteiros ao amor, até o ultimo suspiro.Beijos no coração!bbrian.
ResponderEliminarAlexandra, EMD, Elisa, bbrian,
ResponderEliminarSei lá... agradeço vossos comentários, espero conseguir fazê-lo melhor mantendo a assiduidade de Assim & Mim, como também eles chegam a mim.
Mim e mim, e, já agora Assim... Esta aproximação dos personagens, das suas pessoas, às coisas que somos nas palavras que temos, usamos e também somos... tudo isto é parte deste gozo de escrever; claro, ler!
Eu sempre considerei mais importante para mim, para a minha vida, a leitura. Com o tempo, cada vez mais sou dado a dar tempo, atenção e interesse à leitura da minha própria escrita, transcrição, criação, recriação, todas essas ações duma ação que não se esgota numa simples definição mas, só através duma simples definição, atinge a pu_reza... da Poesia, a definição dum verso, o momento dum poema, o desejo da escrita se dar e entregar ao que a trás, faz e dá, quando isso é ou pode ser... poesia.
Com poesia vos quero agradecer, acabo de tentar atra_ve(r)ssar essa emoção! Beijos e abraços, a_braços!!