quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia 11

Sento-me esperando que as minhas mãos me contem uma história, um dia de Sol cheio de glória! Uma pequena flor abrindo as sua pétalas, esticando o pescoço do seu caule e saltando para as minhas mãos para, com ela, poder presentear uma mulher bela, sensual e doce. Procuro a dose certa do improviso, viso esta sensação intuitiva de deduzir, dedo a dedo, letra a letra, cada palavra nova que chega.

FESTA
 
poema leve e feliz
respondendo continua
voando quando diz
uma palavra que flutua

4 comentários:

  1. Passei por aqui só para o espreitar,mas não consegui ir embora sem deixar o meu testemunho e dizer que gostei deste cantinho.
    Afinal nada melhor que as mãos para contar uma história, para mostrar uma lição de vida , para abraçar um sonho.

    Abraço e visite-me também se assim o desejar :)

    ResponderEliminar
  2. Poesia, simplesmente poesia e nada mais belo que esta que nasce com o sol e desabrocha com as pétalas de uma flor miúda, pelo caminho...

    abraços.

    P.S.

    Cheguei aqui via lampejos da Mirze.

    ResponderEliminar
  3. Tarde de Domingo, tardo em tentar passar o que escrevi para acompanhar os dias de Outubro: OU_TU_BR_O, OUT(UB)RO, outro mês...
    Deixei em suspenso comentar, o tempo passou, tenho de passar... ir deitar.
    Já entrando o dia 15 e vou ter de usar "data valor" para completar o espaço de ontem e antes neste mês onde tento completar + o anterior.
    Agradeço os comentários, um grande abraço!!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.