domingo, 1 de janeiro de 2012

DADO QUADR(AD)O

Gostaria de começar o ano respondendo a um comentário! Muito claramente, gostaria de começar o ano escrevendo para quem lê e da sua leitura deixa rasto e rosto…
Um comentário anónimo, serve na maravilha: mar à ilha!~~~
Rumo a esta fantasia, faz de conta… volto ao dia 1. É tão fácil, uso a “data valor” e valido a imaginação por acção da data dada a esta data de palavras.
Volto à nudez das palavras, à própria insignificância das escrever.
Acabei de descobrir comentários, alguns em textos antigos. Gente querida, amiga.
De seguida irei deixar texto com “data valor” para entrar em vigor já amanhã, amanhã trarei esse texto. Deste modo, retomo este blog: o que resta dele :))
As palavras são tão engraçadas como podem ser, são o nosso ser – se o deixamos a elas dado – Céu pronto a ser jogado, cúbico...
Bom Ano Novo cheio de Alegrias e Felicidades!!! Principalmente para quem saiba procurar e encontrar… o desejo de sentir desejo! Tesão pelo tesão, eis a minha melhor sugestão lendo Assim & Mim.

TESÃO MEU

um Bom Ano Novo
com passas
boas

recheada
sorte premiada

vêm ao miado gata!
Assim

MEU TESÃO

me rebentas de desejo
e entras na racha
assim aberta

tua palavra
liberta

meu tempo da espera!

4 comentários:

  1. francisco...


    a anúncio de tua volta é tão vibrante para mim quanto a poesia de Mim & Assim!

    as palavras são dadas como dados que se jogam. eu apanho os teus e sempre tiro seis! no jogo das letras eu acerto em ler-te e a sorte tem me acompanhado inclusive com relação aos teus votos tão explícitos aqui em teu diário: "Bom Ano Novo cheio de Alegrias e Felicidades!!! Principalmente para quem saiba procurar e encontrar… o desejo de sentir desejo! Tesão pelo tesão" eis a questão que é a marav_ilha da vida! tenho sorte de ter sorte e procurar no lugar certo um outro que oferece o tanto de desejar o desejo e tanto de ter tesão pelo tesão, então os dados das palavras dadas foram lançados ao céu e fui junto com eles ao número máximo, seis outra vez! é a sorte no jogo do jogo!

    tudo o que posso dese__r a você, poeta, é o mesmo que tenho, nem mais nem menos e te digo, é coisa "pra caramba", como dizemos nós, os cariocas como o Assim!

    os poemas...
    Assim nos oferece um tanto de sentimento erótico mas não mais do que Mim. Mim é a mulher que perdeu o pudor nos braços do seu amor e não há quem segure uma mulher que se liberta entre cobertas, ao lado do amante. há uma energia aqui, uma coisa que se deixa transparecer entre eles que é maior do que a poesia, é uma sintonia de peles e palavras. marav_ilha de versos, marav_ilha!!!!!!!


    seja bem vindo ao teu reino de datas e importâncias!

    um beijo***

    ResponderEliminar
  2. Eleonora,
    Uma carta sua, boa pra caramba!
    Eu quero o que me deseja e desejo-lhe o que me dá!!
    Beleza!!!
    ***

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.