sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TOTAL LIBERDADE


Vou começar um conto, com três recomendações que fico a dever.
«Recomendações:
1 -não tire os sapatos, o Bicho vai pegar no pé. 


2 -a casa é grande e é de todos, mas deve permanecer limpa. 



3 -não ofereça veneno ao Bicho, ele pode gostar.» Tatiana.

Espero dê para perceber… qualquer coisa. Estou sem disposição para escrever, dá para escrever para mim. Não sou nada exigente com os meus humores, a total liberdade de expressão.
O conto foi isso?
Pergunta pertinente!
Obituário: sem quê nem porquê, aconteceu deste modo, já não muda, o olho de vidro do coxo caiu, pareceu um berlinde e desapareceu num bueiro.

8 comentários:

  1. E eu vou ser a primeira aqui! :)))))))

    Troquei o Vídeo lá na Toca, vê se dá pra ver. (Vê se dá pra ver é pleonasmo? )

    Eu conheço o seu conto, pelo menos uma parte dele é lá do Blog da Tatiana, amiga da Betinora (meu papi diz que tem gente que se chama "agregradora" e que a Betinora é esse tipo de gente, que tem sempre gente boa no rastro dela, tipo a Tatiana), gostei de você ter feito um mix do que ela disse com o que você quer dizer no seu conto, geralmente você faz isso, eu já pesquei! ;)

    Fiquei vendo o olho do coxo ir rolando até o bueiro... Você escreve as coisas como se estivesse mostrando um flme, é bem legal, queria fazer o mesmo.

    Tá legal eu ser da turma do blog, né?

    Beiju.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos a Loise é rápida no gatilho: :)

    Tatiana é um talento e uma simpatia de pessoa, escreve com leveza e inteligência e coloca humor na dose certa, fiquei fã!

    Sua indisposição para escrever e seus humores soltos de qualquer rédea, fizeram aparecer um conto bem bacana e acho que a sua escrita já é tão fluída que não depende nem de você querer escrever para acontecer, simplesmente acontece!
    ;)

    O olho fez tililin no chão... eu ouvi.

    Beijo .*.

    ResponderEliminar
  3. E eu tô aqui, ó...Quer dizer: continuo aqui...:-)
    Beijos,

    ResponderEliminar
  4. Legal aqui, porque quando não se tem vontade de escrever, tem sempre gente escrevendo... criando, animando... dando vida. E a vida vive!!! Cheia de poetas e versos.

    Feliz fim de semana, poeta.
    Beijos e flores com carinho.

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.