terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dia 14

PAPAGAIO DE PAPEL

Escondeu-se debaixo das palavras tentando passar despercebida a sua presença, cada uma pintura feita à mão devagar, deixando o traço das letras fugir, parecendo garatujas a tornarem-se hera agarrada a parede formando uma página de folha. O exercício virtual continuou e acabou juntando mais que uma frase, acabando por fazer um texto também ele parecido com as palavras desaparecidas debaixo da presença dessa pintura manuscrita. Peguei no texto como se fosse uma toalha, para ver se sacudia migalhas soltas, ela resistiu à sacudidela. Verificando ser leve como uma tela fina, capaz de voar? Vou-a guardar, a imaginação já voa, farei um papagaio de papel.

3 comentários:

  1. Lindooooooooooo

    Este seu texto eu adorei, voce conseguiu
    me fazer delirar, quanta imaginação boa ,
    PARABÉNS
    Beijos,
    Efi

    ResponderEliminar
  2. «Peguei no texto como se fosse uma toalha, para ver se sacudia migalhas soltas, ela resistiu à sacudidela.» Voa, voa papagaio de papel:)
    Lindo o teu voar num belo texto.
    Bjito amigo

    ResponderEliminar
  3. Amigas,
    Grato pelos comentários!
    Beijos,
    Francisco

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.