segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PERCURSO

Antes de ligar o PC estava a pensar que devia agradecer os comentários recebidos no blog, tendo tido como ideia escrever sobre a palavra "comentário", focando a prática e a ideia? Ao certo... a prática vem com a ideia e esta muitas vezes resulta daquela, são pois indissociáveis. Como mais uma vez é tarde, vou abreviar. O agradecimento espero agrade como cimento da amizade e cumplicidade das Letras, outra coisa que pensei: tentar lembrar-me o que me teria levado a chamar Diário das Letras ao blog. Fico-me pelo agrade_cimento...
Uma coisa que quis tentar neste Diário II, pegar num mês e passar tudo que tinha escrito nesse mês, fiquei-me pela tentativa, desdobrando o mês de Outubro pelo mês de Novembro, quase fiz o que pretendia. A massa foi tendida, ainda está a levedar?
Às vezes, muitas vezes, deixo que as palavras sigam o seu curso como se fossem pingando e se juntassem formando um curso líquido que, ganhando margens, vai desenhando um percurso.

Fiz um comentário 
http://www.sobresites.com/poesia/forum/viewtopic.php?p=37555#37555
que mereceu um comentário elogioso, Assim & Mim ajudaram agradecer
http://www.sobresites.com/poesia/forum/viewtopic.php?p=37590#37590

2 comentários:

  1. Um delicioso leito de letras, teu blog me acalenta!

    Se o agrade_cimento cimentar aqui uma fã, tens-me em admiração constante!!!

    Com muito carinho, Eu!!!

    ^_^•

    ResponderEliminar
  2. As palavras dizem-te, e terás mesmo de deixar que elas "sigam o seu curso", até porque fogem aos limites da nossa fria razão. Não é por acaso que "os amores que têm o cheiro do eterno, nunca começaram no berço da lógica".
    Parabéns por escreveres o que vives e viveres o que escreves.
    Abraço
    Maria João Oliveira

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.