Olha eu a ler o que não escrevi ontem, nem tão pouco passei. Passar não é pouco que o diga eu, consegue ser uma espécie de castigo, coisa a evitar. Se eu fosse R e Evita estivesse comigo, Péron… “peron pon pero”. Se pêro fosse maçã? Pero é mas e não manzana e a língua, noutra língua, é outra língua e não um beijo. Tenho o comentário quase acabado, amanhã é sábado, passo mais três dias!... Claro, estive a ver a Amélie, gosto sempre.
USO Fiquei a "usar" o 13 três dias, agora tenho de ir buscar o caderno. De rajada... publicar os três últimos dias. Tomei notas para comentários a "usar" aquando da publicação, agora tomo nota deste USO de "usar" comentários ao publicar. Este, está.
Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.
Olha eu a ler o que não escrevi ontem, nem tão pouco passei. Passar não é pouco que o diga eu, consegue ser uma espécie de castigo, coisa a evitar. Se eu fosse R e Evita estivesse comigo, Péron… “peron pon pero”. Se pêro fosse maçã? Pero é mas e não manzana e a língua, noutra língua, é outra língua e não um beijo.
ResponderEliminarTenho o comentário quase acabado, amanhã é sábado, passo mais três dias!...
Claro, estive a ver a Amélie, gosto sempre.
USO
ResponderEliminarFiquei a "usar" o 13 três dias, agora tenho de ir buscar o caderno. De rajada... publicar os três últimos dias.
Tomei notas para comentários a "usar" aquando da publicação, agora tomo nota deste USO de "usar" comentários ao publicar. Este, está.