quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIA 13 XIII

o treze
é o número
da sorte!  


2 comentários:

  1. Olha eu a ler o que não escrevi ontem, nem tão pouco passei. Passar não é pouco que o diga eu, consegue ser uma espécie de castigo, coisa a evitar. Se eu fosse R e Evita estivesse comigo, Péron… “peron pon pero”. Se pêro fosse maçã? Pero é mas e não manzana e a língua, noutra língua, é outra língua e não um beijo.
    Tenho o comentário quase acabado, amanhã é sábado, passo mais três dias!...
    Claro, estive a ver a Amélie, gosto sempre.

    ResponderEliminar
  2. USO
    Fiquei a "usar" o 13 três dias, agora tenho de ir buscar o caderno. De rajada... publicar os três últimos dias.
    Tomei notas para comentários a "usar" aquando da publicação, agora tomo nota deste USO de "usar" comentários ao publicar. Este, está.

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.