segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BOLINHAS X

serão os olhos
azuis dos homens
verdes?

4 comentários:

  1. Talvez... talvez... ainda que dependa dos olhos de quem vê... ou nem por isso!... Ás vezes, aos olhos azuis, até pode parecer-lhes, os olhos azuis, verdes, o que não significa a intenção involuntária ou voluntária de qualquer daltonismo, já que, aos olhos verdes, não raro, os olhos verdes, podem parecer-lhes azuis. Isto nos homenzinhos azuis e nos verdes com olhos verdes e azuis e é no raio do contraste que as cores desconfiadas dos terrestres poisa o olhar, que pode ser verde ou azul, dependendo do ponto de vista, também ele azul ou verde o que leva a concluir sobre uma certeza, mais ou menos colorida, sobre a normalidade do ser, caso olhos azuis em seres azuis e olhos verdes em seres verdes, assim se verificasse!... Mas, isso de olhos azuis em seres verdes... dá que pensar a esta minha massa vermelha irrigada por este meu sangue amarelo;)...


    Boa semana




    Abraço

    ResponderEliminar
  2. SUBLIMINAR

    enquanto lia as três linhas
    como se fossem muitas mais
    e todo o poema tivesse

    um corpo ousado
    usado para ler

    mensagens subliminares!
    Assim

    MINAR O SUBLIME

    entro no teu espírito feito
    de cremoso recheio
    com as virtudes

    da minha fantasia
    mais pessoal

    nu encontro: massagens!
    Mim

    Ouvi a música de que deixo endereço:
    http://www.youtube.com/watch?v=QB0ordd2nOI&feature=player_popout#t=196s
    Vale a pena olhar.

    ResponderEliminar
  3. A.
    Depois de ler o que escreves, devo especificar, o que escreveste, “veste a realidade o manto diáfano da fantasia”? Falta-nos o Eça de Queirós, para arrumar a questão com a sua ironia fulminante! Quando não sabemos a resposta a questões tão básicas sobre a presença ou não da fantasia, estou a fantasiar…
    Às vezes è fantástico, outras apenas surpreendente. Neste caso meto o dente na surpresa e espremo-a como uma laranja aberta em gomos, mordendo cada um. Os extraterrestres têm seus OVNIS e para não ficar invejoso, penso ter um ovo estrelado de gema bem quente e saboroso. Voo no paladar e fecho os olhos para ver corres sensoriais onde a visão mistura todas as cores e pinta o palatino com a arte do renascimento de cada momento saboroso onde prevalecem a sensação de sabores. A saber, é aí que se define uma resposta verdadeira e integral, às cores :)
    Bem vindo, boa semana! Abraço

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.