quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SUPONHAMOS


A data vem truncada, a hora errada. Entre a troca e o erro, deixo ficar o suponhamos. A realidade virtual tem suas virtudes, no mais vai da virtualidade ao engano.
Vou voltar a não assinar, mesmo acreditando no anónimo ato que é meu nome. Mina a que escreveu MINA, garimpando palavras. A "Mina" foi abandonada, a escrita conti_nua… 

3 comentários:

  1. ah! Mina foi abandonada?

    :(

    mas a escrita continua! :)


    às vezes penso em sugerir que faças com os leitores um jogo de adivinha, nos desafiar a saber qual personagem assinou a postagem... depois desisto, são tantos que acabaríamos perdendo sempre. ;)

    fico feliz por ter continuado o Blog, poeta.

    beijo.*.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "Mina" da Mina, foi um blog ao qual perdi o rasto!
      Acho já ter garantido a sua presença para amanhã, trar-nos-à "SENTIR EM CASA" ;) Beijos

      Eliminar
  2. Eu conheci um blog chamado "a mina do cara", fui lá outro dia mesmo!
    Bem, eu que aqui me sinto em casa, espero a Mina voltar. Ou a Mim ou a Mima. Virtualmente me casaria com qualquer uma das duas que acabei de citar. Com a Mim eu teria uma relação onde a moça é servil e submissa, o que na intimidade me daria um grande consolo, ou teria um furacão sensual na Mima, que na vida seria uma alegre companhia para eu exibir por aí, me divertido e me sentindo o galante poderoso. Putz! Viajei na fantasia eroticoliterária.

    Cá para nós, estou bem chatedo com o trancamento da bbrian. Gosto demais daquela flor.

    Abraço Francisco,
    beijinho Betinora.

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.