MD - Mãe de Deus! :)) Grato pela presença e pelas pa_lavras!! Semear um comentário, é alimentar novas leituras. Ajuda a inspirar... Vou passar ao dia de hoje, já de seguida. O que me leva a ir a um mês atrás, continuando a ler, reler e publicar um mesmo texto, com tantas partes quantos os dias dum mês que pensei num momento!? A dúvida, essa incerteza, é o alimento da certeza de me ir entre_tendo com a escrita. A_braços!!
Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.
“Sintomas de saudade” é a cara dum dia em que não vim, ou vim sem dei(x)ar…
ResponderEliminarcontinuas vivo,
ResponderEliminaramanhã
na manhã
a-mãe-ãh
continuas vivo na saudade e seus sintomas.
que bela canção para quem tem saudades das possibilidades de amanhã.
um beijo, francisco.
MD - Mãe de Deus! :))
ResponderEliminarGrato pela presença e pelas pa_lavras!!
Semear um comentário, é alimentar novas leituras. Ajuda a inspirar... Vou passar ao dia de hoje, já de seguida. O que me leva a ir a um mês atrás, continuando a ler, reler e publicar um mesmo texto, com tantas partes quantos os dias dum mês que pensei num momento!? A dúvida, essa incerteza, é o alimento da certeza de me ir entre_tendo com a escrita.
A_braços!!
Dol, grato pela visita! Bjs
entre-tem a nós
ResponderEliminarcom a tua
escrita escuta.
-diário de diários
ler-te é andar por
uma superfície
plena de planos
-nunca plana
subindo e descendo
sem sair do lugar
indo e vindo sem cansar.