sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CONVERSO

tu não és
parecido com nada
desconhecido

11.11.11
1+2+3+4=10+1=11
Converso convertido no Conversar, fico no Presente do Indicativo. Sem conversa, espero por amanhã para dar conti_nu_idade...
Terei de passar do dia 30.08.11

 
um
dia
depois

Era um mimo todo pintado de branco e vestido de branco, de cabelo branco, os olhos pintados de preto. Tinha numa mão pintado NÃO, na outra mão ISTO. Entretinha-se a mostrar: NÃO, ISTO; ISTO, NÃO; ISTO NÃO!
30.09.11
 

ante
o agora
do dia ou noite

estarei
vivo ou morto
amanhã?
 

agora
mesmo
outro

sendo
na mesma
igual
 

respirava
força &
energia

um disco
voador
extra…
 

pulsando
luz &
som
 

de homens
verdes com bolinhas
azuis?
 

serão os olhos
azuis dos homens
verdes?


3 comentários:

  1. Sem um comentário, apenas a data-valor regista o tempo, não o definindo! Não foi ontem, é hoje antes de ir para o dia de hoje.

    ResponderEliminar
  2. um comentário que, embora em dia que segue depois do dia 11, se presta a ficar preso no dia 11, uma vez que as datas escritas por aqui são fixas na pilha das pedras de tua escrita pedra sobre pedra, sempre continuando a ideia de ontem na ideia de amanhã.

    visto o luar, imagino que a conversa se prolongue por outras luas e outras datas, sendo sempre a data de início o lugar mais confortável para se estar.

    as pedras, francisco, as que estão empilhadas nas ideias dos dias passados e estão nos links a que correspondem - hoje, dúvida, vi, olhe-i,..., são um mapa de tempo muito estimulante! é uma ideia brilhante nos colocar a vagar nos dias e nas horas, estando sempre no dia de hoje.

    bela postagem!

    um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Eleonora,
    Seguindo teus comentários, jogando com as pedras. Grato!
    Um beijo

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.