sábado, 21 de maio de 2011

A CÉU ABERTO

A CÉU ABERTO

gosto de escrever sem interrupção um romance
sem me preocupar com o facto
de o mesmo
se poder
tornar infinito e ficar inacabado
mesmo depois de o dar por terminado

o mesmo acontece quando escrevo um poema
no imenso romance dum namoro
onde moro emerso
até imergir
na urgência de versos
onde partilho o tempo da leitura

quando o tempo se esgota
gosto de deixar o gosto como esgoto
para o mesmo procurando escrever “a céu aberto”



Hoje, antes de me ir deitar, ainda o dia de ontem não se dava por acabado, li. Responder, deixei para hoje. Convicto de que responder seja, agradecer.
Tenho seguido o que escreves, ultimamente movida pela música, inspiras e escreves. Penso ser o que aqui vim encontrar, leste «inspiras e escreves.»
Inspirar… respirar uma lufada de ar cheia de energia! Ser capaz disso, é uma inspiração.
Ontem escrevi um poema, não publiquei. Não o queria publicar sem responder a este sentir: «uma inspiração.»
Vou agora publicar, depois de agradecer.
O que penso ir fazer?
Agora tenho um blog, lá publicarei. Também publicarei em “Sobrepoesia(s)”, agradecendo e acompanhando tua/sua presença. Beijos.


EU EM MIM

onde nos encontramos
estando onde estiver
em qualquer lugar

somos poesia
sendo este o poema

descobrir “eu em mim”
Assim

MIM EU TU(A)

(um)a lua lugar ao sol
na órbita parada
do instante

à noite ou dia
saudando

sou dando saudade!...
Mim

Michael Jackson – BEN
http://youtu.be/cwAmpn8ISV0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.