EN
CANTA
DO
chegas
na beleza,
ser!
tudo
é mudo
só canto!...
Assim
[EN]
CANTO
MEU
eu
sei,
seja:
somos
nós…
nus(!)
Mim
[EN]
CANTO
DELES
são
foda
estes
dois
num
pum(!)
R
DO
chegas
na beleza,
ser!
tudo
é mudo
só canto!...
Assim
[EN]
CANTO
MEU
eu
sei,
seja:
somos
nós…
nus(!)
Mim
[EN]
CANTO
DELES
são
foda
estes
dois
num
pum(!)
R
CANTO
ResponderEliminareu
sei,
seja:
somos
nós…
nus(!)
Mim
http://diariodedetrasii.blogspot.com/2012/01/canto_26.html
francisco,
ResponderEliminarsorri agora com sorri quando li no mês passado o comentário de R...
interessante seria ressaltar que R nos defende de mitificar ao Assim e a Mim quando explode-se na coisa mais terrena e comum a todos nós, um pum!
não é por acaso, não sei se percebes a artimanha de R, ele o faz para nos mostrar que todos podemos ser Assim e Mim e R, que não há aqui a criação de um mito amoroso ou deuses que ficam se sublimando em núpcias no olimpo, há um casal de carne e osso, bastando que cada um vista-se em suas vidaS amorosas com o amor deles e se deixe amar de verdade e sem muitas complicações, carnais e espirituais assim, como soltar um gás!
adoro que seja assim!!!!!!!!!!
ah sim, o mais importante de tudo:
beiJÃO***
como sorri no mês passado*
EliminarVidaS SorrisoS, letras, palavras, vida e companhia que toca. Um toque que toca deste modo, emoção emocionando ;) Piscar de olho, dando sorriso gaiato, procurando a idade dessa alegria no frescoR duma história que vai tendo este narradoR :)
EliminarBeijoS
R
;)
EliminarGostei desses seus versos curtos.
ResponderEliminarAbraços,
Caju.
Caju,
EliminarUm prazer acolher um neófito por estas paragens!
Reparei em teu nome ;) Meu nome tem a minha cidade como nome de família, tu tens um fruto a que dás importância (espreitei teu blog :).
Neófito, pressupõe uma iniciação. Vou aproveitar falar da composição que se vem fidelizando na prática poética mais recente de Assim & Mim, deve ser uma tendência pós-moderna :)
A procura de criar composições no Ocidente, mormente em língua portuguesa: os Poetrix de três versos; uma composição retirada das potencialidades do soneto dividido a metade, aproveitando uma quadra, fechando com um só terceto; temos ainda os assímeros, onde parece ainda não ter consolidado a grafia: assímeros/assimeros, assim meros poemas do Assim? Ou, assímeros? Palavra esdrúxula ou grave? Cabe ao vulgo fazer vingar uma das opções, aqui divulgo a existência!
Bem vindo!
Será este o pum inaugural da Merda que o Francisco, tão generosamente, disse que nos iria oferecer? Se for, desejo muita forcinha ao R, para contribuir com ...a sua parte! Linda poesia. Um prazer. IBM
ResponderEliminarGeneroso comentário que mostra atenção à históRia onde volto narradoR, para defender a ideia de MERDA poder ser um texto teórico de alto gabarito! Ainda há espera do despertar da p_Rosa, mística e mítica! Surgirá numa fase onde a Poesia seda a Prosa um direito de cidadania mais central, lucubração que me vai deixando abriR (jogo & gozo).
EliminarUm prazer agradecer!
Fui ao Latim ;)
lucubração
(latim lucubratio, -onis, vigília)
s. f.
1. Trabalho intelectual (em horas que, após um trabalho manual, se deviam dedicar ao repouso).
2. [Por extensão] Estudo aturado.
3. Meditação.
Sinónimo Geral: ELUCUBRAÇÃO
lucubrar - Conjugar
(latim lucubro, -are, trabalhar à noite)
v. intr.
1. Trabalhar à luz, de noite.
v. tr. e intr.
2. Passar as noites estudando.
3. [Por extensão] Dedicar-se a longos trabalhos intelectuais. = MATURAR, MEDITAR, PENSAR, PONDERAR
4. Fazer conjecturas ou especulações sobre algo. = CONJECTURAR, ESPECULAR
Sinónimo Geral: ELUCUBRAR
Até uma explicação linguística parece um poema! Será o ELUCUBRAR uma nova criação literária? Espero que sim. Espero pelas aventuras eróticas do ELUCUBRAR. Saudações. IBM
Eliminar