domingo, 22 de abril de 2012

QUERÊNCIO


Gosto de histórias que têm um segredo, este é bem simples. Podia ser uma combinação numérica, para abrir um cadeado. Na verdade isso é pouco, escapa-lhe desejo e sensualidade. Nesta combinação, a desejada para este segredo, vive um corpo. Maravilhoso, um corpo adormecido. Ela gosta tanto da combinação, resolveu usá-la como camisa de dormir. Agora não é segredo, mas tem um que não conto, o que a faz tirar a combinação.

Querêncio

10 comentários:

  1. Meu nome dar nome ao conto, é ponto sem nó...
    Tem de ser seguido, no link deixado no nome!
    Abraços
    (experimentamos aqui ligação, ao dia da publicação)

    ResponderEliminar
  2. Teu nome dar nome ao conto é ponto sem nó para nós! ... Sem nó também é o segredo de tirar a combinação :) laços de casal são nós estreitos no leito. Gostei tanto!
    Abraço, Querêncio,
    um beijo Francisco. *.

    ResponderEliminar
  3. Poeta,acho que só você conta, sabe como ninguém ter a escrita, fica por sua conta.Seguirei assiduamente.Beijos no coração!bbrian.

    ResponderEliminar
  4. b. e bb.
    Queridas "comentadoras de serviço", com vossa presença a publicação tem viço!
    Beijos do coração!

    ResponderEliminar
  5. Diga-se Poeta "serviço limpo". Beijos no coração!bbrian

    ResponderEliminar
  6. Tão limpo poeta que deixei o Patrocinio sem restrições, deixei-o navegar em busca dos tais segredos na tentativa de descobertas, e a grande descoberta foi dele mesmo.Chato não é! Quando alguém procura um tesouro, abre um cadeado e só encontra as próprias sombras.Corre o risco de aprisionar-se nas próprias ferragens.Sabe aquela história da aranha que enrola na teia e acaba dormindo nu? Quem sabe alguém lhe joga uma camisola? Espero que seja de bom gosto e escolha uma listradinha.Beijos no coração!bbrian.

    ResponderEliminar
  7. bbbrian,
    Teus comentários são esotéricos, devem guardar mistérios que até você não percebe?
    Eu estou a recuperar a série dos Contos Breves masculinos, deixando os "autores" apresentarem a sua existência. No nome deles encontras a possibilidade de navegar até ao textos. Que mais terá feito o Patrocínio, para merecer camisola de presidiário?
    Beijos do coração!

    ResponderEliminar
  8. Não são esotéricos não poeta,é meu jeito de escrever mesmo. Nada neles são dificultados.
    Camisola de presidiário fica por sua imaginação.Como eu também imagino seus escritos e sua poesia muitas vezes devo imaginar o nada haver.
    Até acreditei que você realmente gostasse de mim, juro que pensei mesmo.Sabe Poeta, nada vai mudar, sempre terei você como o Grande Poeta, o Gigante, meu guia.Mesmo que não me goste.
    Continuarei lendo sua escrita com todo respeito que sempre tive.
    Do fundo da minha alma desejo-lhe tudo de bom, toda felicidade possível a um Ser.Continuarei escrevendo coisas, coisas minhas e nunca direcionadas a ninguém muito menos a você.Se não fui capaz de lhe mostrar quem sou eu sinto muito por isso, mais nada posso fazer.Tentei!Beijo no coração!bbrian.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida bbrian,
      Final do dia, tentando relaxar, cumprindo um ritual!...
      Desculpe ainda não ter respondido, se estivesse com mais cabeça, quem sabe não imaginaria um conto com uma camisola às riscas dum velejador, ou outra coisa com ondas, acção movimento. Mexer as mãos aqui no teclado, mergulhar a proa dum veleiro na direcção da Estrela Polar, Cruzeiro do Sul, a Lua...
      Ontem fui-me despedir, coincidiu ser a despedida da Net! Depois fui dormir, hoje tive dia de reuniões; amanhã há mais ;)
      Vim aqui até ao Querêncio, agora clico na "Mensagem mais recente" e vou encontrar o autor… para a publicação de hoje que escrevi ontem.
      Já partilhei um pouco deste vida aventurosa :))
      Beijos do coração!

      Eliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.