segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

OLHAR ALHEIO

29. OLHAR ALHEIO
Consegue imaginar alguém a olhar para você com um olhar esquisito, como se não o visse? Esquisito não deve ser o termo mais certo, um olhar alheado. Desse lado alheio à realidade deixo terminar este parágrafo procurando... olhar alheio?
43)
Sites a que aderi  Mais »

4 comentários:

  1. consigo me imaginar olhando de forma alheia para uma paisagem, me distraindo durante a fala de um amigo ou me perdendo do tempo ao olhar sem ver a TV... mas não me imagino ficando alheia a uma publicação aqui no seu espaço!

    gosto dos textos curtos que você escreve porque contém uma gama de imagens que normalmente não cabem em um texto curtinho... como é que você consegue?


    um beijo.*.

    ResponderEliminar
  2. «como é que você consegue?» ;)
    Publiquei, trago um "photochop" do texto, o texto inicial:

    HUMOR
    Olho no rosto dos dias – para ver a expressão que guardam – no passado. A viagem, no tempo, traz-me às palavras, para pensar essa expressão. Sor_rio… só de pensar como as linhas, desse rosto, se movem ao sabor do humor.
    Um humor bem-humorado, bom húmus do ser enamorado.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos teus textos breves e bem escritos. Acho que és o melhor que já li nessa "categoria".

    Abraço.

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.