quinta-feira, 17 de maio de 2012

O

O, de odalisca, ocidental, livre, ideal, idealizada, em trajes do oriente, médio ou longínquo. Chocalham moedas quando agita as ancas, ela vela-se de sedas antigas, com motivos exóticos finamente bordados. Toca um instrumento de cordas, com embutidos de madrepérola. Olhá-la é de suster a respiração, enquanto o coração parece um corcel a correr à rédea solta. Pretos, brilhantes, fosforescentes, seus olhos brilham meu nome.

Ónix

3 comentários:

  1. sensualíssimo!


    ónix estaria olhando para o espelho?


    beijo.*.

    ResponderEliminar
  2. Bela Ónix Poeta! Aplausos! Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  3. Velada e sensitiva esta odalisca!Ónix deve ser uma mulher belíssima!Destaco os pormenores da descrição, é como se estivesse a assisir a um bailado oriental.Num quente, doce e ardente.O desejo no seu expoente máximo.Sabe bem ler o paralelo corpo/coração bem explícito, sobretudo no "...seus olhos brilham meu nome." O olhar sente-se, um olhar intenso cintilante, efusivo. Acelerado.
    Boa noite jacira

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.