sábado, 9 de junho de 2012

FUTEBOL

Bom Sábado, esperando o Alemanha-Portugal!
Chutanto para o a(l)to! 


5 comentários:

  1. Oxalá Portugal ganhe, embore não seja fã.
    Jacira Amaral

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!
    Por aqui a coisa vai de mal a pior.
    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Portugal melhorou consideravelmente do último jogo para cá, mas.... Ainda é longe de ser um gigante! O treinador é um borra botas! Tolo e despreparado, demorar uma vida para fazer a substituição, francamente, é coisa para amadores. Falta o São Mourinho nosso de cada dia! Não sei se concordas, amigo, mas nosso Portugal vai mal.
    Saudações lusitanas, abraço.

    ResponderEliminar
  4. eu adoro futebol! seja de seleção, de campeonato estadual, municipal ou de "peladeiro de fim de semana". é o jogo entre equipes que mais me fascina. quando fico sem ver jogo sinto até saudades. és um privilegiado, tem na sua seleção o melhor jogador do mundo, sem sombra de dúvidas e ainda tens o campeonato europeu todinho só para si! estás "com a bola toda", francisco! :)))

    quanto a mim... enfim, brincar de boneca nunca foi comigo! :)

    beijos.*.

    ResponderEliminar
  5. Futebol nem vejo, acho tudo isso de cartas marcadas, depois daquele piti dos Brasileiros na copa.Infelizmente teremos copa aqui, num país onde escondem a pobreza e mostra ao mundo um conto de fadas. Espero que Portugal tenha ganhado, assim o Poeta e todos Portugueses ficam felizes.Beijos no coração!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.