sábado, 15 de dezembro de 2012

ESPERANÇA

32. ESPERANÇA

Começo a ler como se, a qualquer momento, pudesse ser informada de quem sou e o que faço aqui. Na verdade, a última coisa, a esperança, já devo ter perdido. Finalmente percebo, a esperança: é mesmo isto.
47)
Sites a que aderi  Mais »

4 comentários:

  1. esperar achar-se através das palavras escritas ou lidas é uma ótima forma de se encontrar!

    muito bom!

    um beijo.*.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está alguém que percebeu como não perder a Esperança!!!!!... Exactamente assim, compreendendo-a como perdida e sempre com um olho debaixo das pálpebras à procura de quem se escondeu... depois da contagem interminável do esconde-esconde!... A Esperança é isso mesmo, procurar algo que se perdeu e, com optimismo, ser pessimista o suficiente para ter aquela sensação de que não a vai encontrar, mas que não vai parar de a procurar!!!!!... Nunca perder a Esperança depois de a perder é a maneira mais fácil de a encontrar sem saber em que parte da estória e da história!...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma história bem contada, dá sempre uma boa estória. Obrigado e parabéns! Abraço

      Eliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.