terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ROSTO DO DIA

29. ROSTO DO DIA

Olho o rosto do dia, para ver a sua expressão, olhando o meu rosto? Procurando um rasto, viajo no tempo. Dá-me palavras, para pensar a expressão. Sorrio com as linhas desse rosto, a mover-se ao sabor do humor. Humor bem-humorado, húmus de estar enamorada!
44)
Acerca de mim
Meu nome é Arlete Piedade, resido em Santarém (Portugal) de onde sou natural. Escrevo poesia e prosa, nomeadamente crónicas, artigos e contos. Sou colaboradora do jornal Raiz Online, locutora de rádio e Consul de Poetas del Mundo em Santarém e sócia fundadora da U.L.L.A.-União Lusófona das Letras e das Artes. Tenho os meus trabalhos publicados em diversos sites de literatura que podem aceder a partir da lista acima. Gosto de comunicar, fazer amizades, conhecer novas culturas e povos e o meu maior sonho era poder viajar para esses países que ambicionava visitar, mas nessa impossibilidade, entretanto vou conhecendo através deste meio virtual e das amizades que tenho conquistado na Internet.
Sites a que aderi  Mais »

4 comentários:

  1. ah! a luz dos enamorados no rosto da moça.

    belo.


    um beijo.*.

    ResponderEliminar
  2. Descreveste bem a felicidade de uma rapariga ao se apaixonar. Belo texto, amigo.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Betinora, falamos de ti lá no Mnemosine, eu e Wal. Gostou do Wal? Estamos amigos.

    Beijinho, bela.

    ResponderEliminar
  4. Volto ao "rosto do dia" para deixar, agradecimentos e a_braços!! Até hoje!...

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.