sábado, 2 de junho de 2012

MESTRE DAS PALAVRAS


«Serei prisioneiro da Lua, filho do Sol, uma comédia de enganos ou somente, uma cristalina lágrima tua...», O Profeta.
Do Profeta até PARA LÁ DOS SENTIDOS, MESTRE DAS PALAVRAS:
«
Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial,
Uma hora para apreciá-la,
Uma vida para amá-la.
Existem muitas formas de dizer... eu quero-te bem!!! Tenho-o dito de várias, hoje digo-te simplesmente... eu quero-te bem!!!
»
PUBLICADA POR METAMORFOSE EM 07:00 
Em “Para Lá Dos Sentidos” não há comentários, só Metamorfose…
Sou, personagem à procura de autores,
Quero-vos bem!!!

13 comentários:

  1. Com tanta maestria chega Bruno numa mensagem maravilhosa: querer bem!
    Bruno dispensa autores, já é um dos melhores sentimentos.Beijos no coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olara,
      Mimo não deixou mimo para ocê, só tem olhos para Mima ;)
      Venho desejar-lhe Bom Domingo!
      Beijos do coração!

      Eliminar
    2. Poeta, não consigo seguir seus links, uma pena!
      E tem coisa mais mimada que ler Mimo mimando Mima, Assim assim com Mim? Olara agredece! beijos no coração!

      Eliminar
    3. Olara,
      É necessário copiar e colar na barra de endereços do navegador, Explorer, Google Chrome, outro...
      Mas, o mais simples, é seguir a ligação deixada no nome, quando me identifico como Mimo ou um dos autores dos Contos Breves.
      Por falar nisso, tenho de ir procurar as autoras da série feminina que ainda não publicaram. Já irei aparecer, pela mão de uma dessas autoras, no dia de hoje - Domingo.
      Beijos do coração!

      Eliminar
    4. Experimente no Mimo, logo aqui, no comentário que se segue.
      ;)

      Eliminar
    5. Sim Poeta eu tinha conseguido ver este. Era diferente.
      Claro obras de arte maravilhosas, criadas e naturais.
      Me identifico mesmo é com o Trailer, não sei se escreve assim,naquele lugar tranquilo e simples.Está na minha origem.
      Beijos no coração!

      Eliminar
  2. Hotel de charme na Grécia ♥ Чаровен хотел в Гърция
    Cá deixo a minha colaboração, informando no meu nome a ligação à foto; também aqui a transcrevo:
    http://www.79ideas.org/2012/05/charming-hotel-in-greece.html
    Mimo

    Mima,
    Está tudo no meu nome, um Mimo fala por gestos, mima a realidade, imita. Mima há só uma, você. A você Mim não faz qualquer sombra, é outra, a mim Assim me faz sair da luz. Me escafedo, só a medo volto, trazendo palavras... deixando dos gestos, um rasto. De resto, amor, o Amor é a única, a verdadeira Fé. Meu rasto não me faz mover, não escrevo por escrever, escrevo só e apenas para te ler.
    Me arrasto, arrastei, cá deixo rasto. A expressão, nela deves construir meu rosto, abrindo um sorriso, riso :))
    Mimando com amor,
    Mimo

    Mima,
    Meu rosto, por de baixo do branco, sobre o branco, na página da folha, olha: como te olho ;)
    Com amor,
    Mimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também deixo a minha colaboração...

      http://ditosbemditos.blogspot.pt/p/beijos-famosos_11.html

      Mimo,
      Teu nome diz o todo onde estou: em ti. Os gestos meus são uma extensão dos teus, ampliados pela reverberação das cordas de meu coração, a pulsar teu nome dentro do peito. És perfeito! Como Mimo me dás o rosto exposto em luz! Mim não seria Mim sem Assim, assim com Mima não seria Mima sem o Mimo. Mas veja, meu amor por ti é de tal forma explosivo e expansivo que big bangueei-me de dentro da tua criação para o caleidoscópio do meu desejo por ti, que existe independente de tu me desejares ou não, mas que me ilumina e me dá mil formas belas se tu me desejas e se tua mão risca na palma de uma linha da vida a dois... J sorrio para ti, mas mais por ti. Tu és a minha alegria na dança de roda, no levantar da saia, na exposição da coxa. Tu és quem olha a coxa e a marca com a brasa do ferro, a letra de teu nome. És o meu pronome pessoal: Tu.

      Te amo, amor.
      Tua Mima.

      Eliminar
    2. Mima,
      O Mimo te agradecerá em privado, digo eu... :)
      Eu acho que tua resposta, toda ela, é um beijo magnifico.*.
      Parabéns, beijos.

      Eliminar
  3. bruno,

    pelo visto você gosta de viajar e filosofar!

    segui os links com muito gosto, já que eu também gosto de viajar e filosofar... mas confesso que fiquei absolutamente cativada pelas fotos do hotel grego! que decoração! houvesse uma varinha mágica eu fazia um "pirlimpimpim" e viajava até lá, levando boa companhia, claro!


    particularmente, gosto de posts com visual.. ;)


    me dá licença, bruno?
    beijo, francisco.*.

    ResponderEliminar
  4. Bruno, da vida particular do Poeta e Ecritor Francisco Coimbra só me interessa que Ele seja, esteja muito feliz, feliz, feliz sempre...
    Dos mimos Ele sabe que um minimo olhar sobre as coisas que escrevo já me é de uma alegria imensa. Sei o tamanho do vão que nos separa enquanto Ele escritor e Poeta e eu escrevedora de coisas. Digo isso Bruno na certeza que não preciso afirmações, nem vivo em busca delas. Reconhecer-me é um exercício que faço incenssantemente na vida.Grata serei eternamente ao Poeta Francisco, meu mestre, meu guia.A obra que Ele expoe para mim é um aprendizado constante, tanto na escrita e na decencia humana.
    A Você Poeta Francisco, meu afeto, minha adimiração, meus respeitos, meus confetes... Sempre desejando tudo de melhor que possa existir para uma pessoa.Poeta Francisco não preocupe em mimar-me, sua obra, sua grandeza já é mimo natural a quem lê.
    Beijos no coração!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.