segunda-feira, 25 de junho de 2012

OPINIÃO


«formas mais econômicas de praticar meditação»,
MPSquassábia

Nasci numa altura de crise conjugal! Curiosamente fui usado como solução para a crise, meu pai aproximou-se, minha mãe acolheu-nos, isso deu uma série de fotografias de grupo onde eu sou o mais sorridente, tendo concorrência cerrada de meus pais. Parece que esta minha visão das coisas, a qual mostra um pendor para a competição, é uma característica trazida do berço. Talvez seja surpreendente a minha profissão, nela uso uns sapatos exageradamente grandes e uma bola vermelha no nariz, sou palhaço. Minha mãe, ultimamente, vai chorar e rir para as minhas actuações. O meu pai deu baixa, por encaixotamento, em caixão. Tenho paixão antiga pela trapezista, felizmente sou aceite. O meu humor não encontra o acolhimento devido na indiferença que recebe, não valorizo em excesso, tratasse apenas duma opinião; é o que digo, quer dizer, penso; quer dizer, tento não pensar no assunto, é só uma opinião.

4 comentários:

  1. Autoanálise das boas... gostei! :)

    (hifenização nunca foi o meu forte... nunca sei se ponho ou não o tal do traço. Então eu descobri o seu blog, onde o traço underline, ai que chique!, dá um toque de classe no sentido das palavras... a_braços! )

    Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  2. Não pensar no assunto é uma saída, mas com volta para a entrada.
    Pobre Vinícius :)
    Beijoss

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.