domingo, 21 de agosto de 2011

A VIDA (.&.) A VIDA

21.08.11    Domingo

naquele dia,
àquela hora, neste
momento

onde nada mais
interessa

toda a vida verso
Assim

A VIDA VERSO
VERSO A VIDA

sem esperança,
nem espera, espero
por nós

onde mais nada
interessa

verso a vida toda
Mim

Pensa que há um momento em que não podes andar nem para a frente nem para trás, és do momento, mesmo sabendo que ele vive para morrer. Deve, é assim, deve ser assim.
MOMENTO

3 comentários:

  1. Pois, a escrita como ela foi, como ela é? Dá para ver... nunca sabemos ao certo! Certo, certo... introduzi:
    http://diariodedetrasii.blogspot.com/search/label/Assim%20-%20Mim

    ResponderEliminar
  2. Interessante Francisco, como os grande poetas nos dão vertentes. Na primeira leitura senti certa melancolia. Na segunda senti emergir um grande amor entre o Assim e a Mim guardados em momentos de pura certezas e entrega.Que bela é a poesia nas maos de um poeta! Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  3. Renovando o enorme prazer de ler e comentar teus/seus comentários, como se deles comesse degustando o gosto de os ter. Esta frase saiu tão afectuosamente que vou dedicá-la por igual e por inteiro a quem hoje/ontem me comentou e ainda não agradeci!
    bbrian,
    O que escreveste só mostra como é poetisa a minha amiga, sem pruridos de se reclamar ou aclamar. Que bela é, pode ser a Poesia, quando lida por quem a ela se dá, só assim dela se recebe. Beijos do coração, meu bem-haja, a sua bênção!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.