terça-feira, 13 de março de 2012

LETRA

13
LETRA

vem-me a letra
duma canção
da qual

perdida
na música

apenas a letra...
Assim


de mãos dadas,

juntos procurando
agora ler bem

quentes
assim

tão apaixonados.!.
Mim

3 comentários:

  1. IDEIA DE GRAÇA
    (peça em um acto, batido à mão :)

    Quando leio romances, e eu gosto de ler romances, não deixo de me pôr desse lado outro da leitura que é a escrita. Por mais que goste da arte narrativa, dando a usufruir perspectivas curiosas, jogo vocabular, riqueza de conhecimentos, para (nós nus…) nos familiarizarmos com as mais diferentes atitudes e actividades dos personagens, chego à conclusão de nunca me imaginar a escrever um romance em moldes tradicionais. Sobram experiências de escrita onde me poderia visualizar, vendo em mim um personagem a vender as suas ideias de graça, sem tentar ter piada, apenas para julgar tê-la e procurando-a para si. Sim, este si seria a partilha proposta, o leitor a imaginar-se es_cre_ver… como ‘se’ fosse o autoR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R,

      considerações de um narrador que gosta de olhar a história se desenrolar para dar de si a narrar os factos.
      bom acto!


      revejo os poemas e recolho sempre os versos que me fazem mais sentir a criação como um pulso do coração.

      um beiJÃO***

      Eliminar
    2. Chego e vou lendo, já estou lendo. Esta proximidade entre uma coisa e outra, faz de você e eu, um texto só ou (nosso: no osso) pretexto. Este esqueleto das ideias, é o humano partilhável: ideia, sentimento e emoção, alimento de tudo aberto ao todo, oração! F®ase do coração :)

      Eliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.