sábado, 16 de outubro de 2010

16

A minha palavra escrita é escrita um SE ideal/ ideia com a sua palavra sublinhada  ̶  se  ̶  palavra como um sólido de revolução projectado no movimento sobre a sua geratriz! Exclamação na vertical dum ponto: onde aponto o equilíbrio do ponto na recta de infinitos pontos... infinita como uma fita apanhados os cabelos duma menina  ̶  ondulando quando ela corre ao vento  ̶  solta.

Publiquei o dia 14 passando um texto manuscrito como ele foi escrito, o Assim nunca assina a prosa. Publiquei sem introduzir uma virgula, reli pontuando, republico. A riqueza da escrita está toda na leitura, vou agora passar o que o Assim e a Mim escreveram. Parece terem adivinhado que ia passar um texto donde se solta...
Deixo Assim&Mim, sem mais comentários, de hoje.

S & V

a sensação que se liberta
para navegar solta
assim de volta

entre um olta e uma olta
do s ao v

saindo cada verso vindo!
Assim

V & S

volta sempre bem solta
a emoção que toca
tua em nós...

onde a tua voz
me chega

rasgando veia a nova ideia
Mim

Eu passaria «entre um olta e uma olta», mas o que se passa é o que está escrito; assim fica, como Assim deiXou. Salto ao eixo, brinco, mas «entre um olta e uma olta/ do s ao v» é uma solta volta...

1 comentário:

  1. Francisco!

    Sensações soltas que voltam e quando voltam rasgam veias e surgem idéias.

    MUITO BOM!

    Beijos

    Mirze

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.