segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18

ACTO INICIÁTICO

Houve finalmente quem me perguntasse pelo PROBLEMA - do Einstein! Fiquei tão emocionado que quis es_tender... até amanhã a possibilidade de escrever sobre esse tema que nos irá levar à problemática de três dias antes, no dia 15. Antes de mais terei de apresentar o "Problema de Einstein", o que obriga a passá-lo.
Escrever tem esta dificuldade, em si mesmo, é um acto iniciático: põem-nos à prova, é uma passagem!
Amanhã publico isto, com "data valor" de hoje. Hoje, agradeço sigam esta ligação a "O ERRO", ainda continuação à problemática dos comentários. Seguindo a ligação, temos mais Assim & Mim.

VIR SOLTO

a palavra que passa
de boca em boca
procuramo-la

na mola do coração
a vibrar diapasão

a vir nu verso solto
Assim

VOLTO SIR

meu riso é como água
tem a forma solta
pela sua taça

o que quer que eu sou
nos devemos nus

onde quer que caia Sir :)
Mim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.