quinta-feira, 14 de outubro de 2010

14

A minha palavra escrita é escrita um SE ideal/ ideia com a sua palavra sublinhada se palavra como um sólido de revolução projectado no movimento sobre a sua geratriz! Exclamação na vertical dum ponto onde aponto o equilíbrio do ponto na recta de infinitos pontos infinita como uma fita apanhados os cabelos duma menina ondulando quando ela corre ao vento solta.
14.10.10

2 comentários:

  1. Belíssimo! Gosto desta mistura de matemática e poesia (se elas andassem de mãos dadas , nas escolas, poderiam resolver muitos bloqueios, apatias, rejeições...).
    E quando o Cupido "dispara" os seus vectores, como é que o Quociente não se há-de apaixonar pela Incógnita, mesmo que tenham, depois... as suas crises?!:0)

    Um abraço
    Maria João Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Maria João,
    Boa surpresa aqui te encontrar deixando um comentário que, por motivo nenhum, por todos e mais alguns (como os pontos... na frase do texto comentado) me agrada de forma Matemática: boa temática!
    Abraços (para ti e para o Carlos)!!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.