quinta-feira, 21 de julho de 2011

SUPER(O)FÍCIE

Este blog alimenta-se do que me alimenta. Continuando a dar atenção aos comentários, uma resposta, um agradecimento, à pouco… deste momento. A pouco espaço do agora, onde o tempo vai ganhando volume, espalhando-se na superfície das letras.
Oficiando neste ofício onde procuramos (o) orifício, porá tentar penetrar O Infinito!

Com toda a sinceridade, gosto dos seus/teus comentários. Eles descobrem meandros onde o meio se divide, nas curvas do rio. Além de agradável, pelo apoio, é como um poiso. Dá para ser ave, levantar voo. Como diriam em saudação os romanos: ‒ Ave!... Saudações em todas as direcções, na esquina do momento. A_braços!!

3 comentários:

  1. Em toda direçao meus nutrientes a você Poeta!
    Às vezes fico devendo aqui por não querer bagunçar seu espaço, mas sempre ligadona em tudo que escreve.Sabe né, Mestre é Mestre!
    Beijos nutritivos no coraçao!

    ResponderEliminar
  2. Superfície de palavras onde aves bicam alimentos.
    Bjs/Alê

    ResponderEliminar
  3. Alê e bbrian, grato! As Letras são mesmo um alimento cheio de nutrientes, eu que o diga tendo a vossa companhia pela sua presença. A_braços!!

    ResponderEliminar

Os comentários que receber serão pessoais, para receber resposta pessoal. Só divulgarei se contiverem esse pedido, justificando o seu motivo. O meu motivo é este, transformar a comunicação numa intenção íntima e (bem) pessoal.